8 versões
1 / 4MFD e Fishfinders
Ref. KFISH-7
Sonda de pesca de 7 polegadas para observar a profundidade, a estrutura do fundo e os ecos de peixe, com transmissão alternada a 50 e 200 kHz.
Sob consulta
Peça a cotação e enviamos o preço na proposta.
Descrição
Sonda de pesca de 7 polegadas para observar a profundidade, a estrutura do fundo e os ecos de peixe, com transmissão alternada a 50 e 200 kHz.
O emissor de 600 W RMS permite trabalhar com transdutores compatíveis escolhidos para a embarcação. A apresentação inclui uma frequência isolada, dupla frequência em ecrã dividido, A-scope e ampliação do fundo. O bloqueio do fundo mantém uma zona de interesse ampliada; o modo automático ajusta a escala e o ganho.
Disponibiliza alarmes de peixe e fundo e alarme de temperatura quando existe sensor. A interface NMEA 0183 recebe dados de navegação e disponibiliza mensagens de profundidade. As ligações HDMI e Ethernet são opções a especificar na encomenda.
O transdutor, o comprimento de cabo e o método de montagem devem ser escolhidos para a instalação. As escalas de visualização não constituem garantia de alcance em todas as condições.
Características
Ficha técnica
Dados do fabricante. Confirme a certificação e a validade aplicáveis à sua embarcação antes da vistoria.
Na mesma família
8 versões
3 versões
Apoio técnico
Diga-nos a embarcação e a classe de navegação. Respondemos em 24 horas úteis com o equipamento certo e o preço.